Professores do Boa Vista em constante aperfeiçoamento

inFlux Boa Vista faz das férias período de treinamento

O período de férias na inFlux Boa Vista (Curitiba, PR) não é sinônimo de descanso. Enquanto não chega a hora de receber os alunos para mais um semestre letivo, a escola promove uma série de reuniões e treinamentos para atualizar professores e colaboradores. No último dia 30 de janeiro, a unidade recebeu Paulo Jr., coordenador pedagógico de toda a rede inFlux English School.
Durante o encontro, um dos assuntos discutidos foi sempre como extrair o melhor resultado dos alunos e como aplicar o método pedagógico de forma assertiva. A equipe de consultoras de vendas da inFlux Boa Vista também participou do treinamento pedagógico. Assim, tiveram a oportunidade de conhecer o método de ensino de forma integral, estando mais capacitadas para responder aos questionamentos com os quais são confrontadas durante o dia a dia. “O Paulo tem um linguagem clara e bastante acessível, ninguém saiu com dúvida do encontro”, conta Márcia Denichevitz Gama de Sousa, coordenadora da unidade.
Para Márcia, outro aspecto importante foi a motivação profissional transmitida durante o treinamento. “A linguagem corporal, o tom de voz e a motivação com que o Paulo falava contagiou todo mundo e contribuiu para que o encontro não fosse cansativo. Afinal, foram nove horas de treinamento”, conta a coordenadora.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.