inFlux Recife começa 2012 repaginada

Durante todo o mês de dezembro e metade de janeiro, a unidade passou por uma reforma que modificou desde a recepção até as salas de aula. Os ambientes ganharam cores e ficaram ainda mais aconchegantes.

A fachada, agora, conta com treliça verde para acomodar a logomarca inFlux. Depois da mudança, a porta da recepção passou a ser automática e as paredes da entrada, azuis. A cafeteria ficou mais alegre com cadeiras azuis e laranjas. A sala de computadores também tem mais cor, com as pontas da mesa de computadores e estande de livros, pintadas de verde. Agora, ninguém vai deixar de reparar na lousa quando o professor estiver falando. As paredes que acomodam os quadros negros também foram pintadas, e estão mais agradáveis.

Segundo Danielle Nascimento, proprietária da unidade, os alunos e público externo têm se mostrado receptivos à mudança. “Realizamos essa reforma para que os alunos e o público externo se sintam ainda mais confortáveis na escola. O resultado está sendo muito positivo e a repercussão ótima. Com um espaço aprazível, reforçamos mais uma vez o compromisso de aprendizado inFlux”, conta a franqueada.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.