inFlux Recife em constante mudança

O mês de fevereiro, que antecede o início das aulas, é um mês de bastante preparação e organização para que o sucesso do semestre anterior seja potencializado no semestre por vir. Levando isto em consideração, do dia 14 a 17/02, a inFlux Recife recebeu a visita do Coordenador Pedagógico Nacional da Rede inFlux English School, Paulo Alexandre Jr, que realizou treinamento com a Coordenação, Direção, consultoras e a equipe de instrutores.
Durante os quatro dias, muita troca de conhecimento foi realizada, assim como o aperfeiçoamento de alguns pontos. Segundo o Coordenador da inFlux Recife, Jorge Eustáquio:  “A linguagem e orientações passadas pelo Paulo refletem perfeitamente a postura daqueles que integram a equipe inFlux; todo ensinamento aqui deixado será colocado em prática para que possamos contribuir cada vez mais com o sucesso de nossos alunos.”
Aproveitamos ainda para celebrar o aniversário do Paulo Jr em uma festa surpresa que cumpriu seu papel e surpreendeu. Confiram as fotos desse grande evento que motivou e agitou o mês de fevereiro na inFlux Recife.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.