Volta às aulas na inFlux Boa Vista

VOLTA ÀS AULAS SURPREENDENTE NA INFLUX BOA VISTA
Aconteceu no último sábado (03/03) o primeiro dia letivo do semestre na inFlux Boa Vista.
Os alunos que escolheram este dia para estudar foram surpreendidos… Além de serem recebidos com largos sorrisos pela nossa equipe e poderem pisar no já tradicional tapete vermelho, este início de aulas contou com uma participação especial:
“Nossos alunos, principalmente de kids e junior, que só conheciam o Fluxie como um chaveiro ou uma pelúcia, ficaram encantados ao se depararem com ele na entrada da escola” conta Márcia Gama, coordenadora pedagógica da unidade. “Muitos deles fizeram questão de ter uma foto individual com a mascote” acrescenta ela.
Muitos pais de alunos também ficaram surpresos com a recepção feita pelo personagem.
“É muito bom voltar a ter todas essa movimentação no sábado aqui na escola” comentou Daniele Gava, uma das consultoras. “Já estávamos com saudades de tudo isso”.
Mas a agitação não aconteceu somente no sábado! As turmas de 2ª e 4ª também já tiveram seu início nesta semana e foram igualmente recepcionadas por nossa mascote.
A equipe inFlux Boa Vista deseja a todos um início de semestre de muito sucesso, dedicação, licões preparadas, homeworks feitas e cd ouvido e repetido, ok@f8
Ah! E aproveitamos também para convidar para nossa primeira atividade extra do semestre: Saint Patrick’s cooking class que acontecerá no dia 16/03 (sexta-feira) às 19h e 17/03 (sábado) as 12h30.
Contamos com a participação de todos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.