Volta às aulas é mais animada na inFlux English School - inFlux

inFlux News

Volta às aulas é mais animada na inFlux English School

segunda-feira, 12 de março de 2012
DSC01400-20120312180101.JPG

As férias acabaram, mas isso não é motivo de tristeza para os alunos da rede inFlux. As unidades prepararam uma recepção especial para receber as pessoas mais importantes da escola: os alunos.

Na inFlux Praia da Costa (Vila Velha/ES), a chegada dos alunos foi uma verdadeira festa. Ao chegar na Escola os estudantes eram recepcionados com Tapete Vermelho e muitas surpresas que os deixaram felizes.O Fluxie, mascote da rede, também esteve lá para dar as boas-vindas e todos puderam se servir da mesa de café colonial. Havia um totem com o casal da campanha “Compromisso com seu inglês”, no qual todos poderiam colocar o rosto para tirar foto, além de um banner com o termo de compromisso com aprendizado assinado pelos alunos, funcionários e franqueado da unidade. “Visitei todas as salas de aula para convidar a todos para serem ‘super-alunos’ e entregando a ‘certidão de casamento’, para selar o compromisso da escola com eles. Tinha até uma aliança e um bombom”, conta Tadeu Rodrigues, franqueado inFlux Praia do Costa.

O Fluxie também apareceu na inFlux Pinhais (Paraná) para cumprimentar os alunos na volta às aulas. A unidade estendeu o tapete vermelho aos estudantes e vai prosseguir com as boas vindas até sábado. A escola passou por uma ampla reforma, que tem chamado a atenção dos alunos durante o retorno. Já a unidade de Joinville (SC) pendurou estrelas com o nome dos alunos em balões de ar. Todos que entram querem saber onde está sua estrela. No final, encontram um quadro desejando ‘Welcome’ e ‘Bienvenidos’. Em Belo Horizonte (MG), a unidade Sagrada Família preparou um belo café da manhã (para os alunos do período) e um coffee break (para os alunos da tarde), com quitutes mineiros para os estudantes. Em São Paulo, a inFlux Pinheiros fez um café da manhã caprichado para os alunos.

Já na unidade Salvador, os alunos foram recebidos pelos franqueados Júlia e Danilo Torres Chau. Vestidos de noivos, conversavam com os alunos sobre o Compromisso de Aprendizado inFlux. A escola foi enfeitada com flores e a noiva jogava o buquê aos alunos. Quem o pegasse, ganhava um brinde.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis