Cooking class “Saint Patrick” na inFlux Boa Vista

Aproveitando o clima de Saint Patrick a inFlux Boa Vista realizou nos dias 16 e 17/03 mais uma atividade extra de sucesso: a cooking class.
Inspiradas pelo verde tradicional dessa época as professoras Karen, Keyla e Denise movimentaram toda a escola com uma receita deliciosa: pesto pasta!
“Apesar de este não ser um prato típico dessa celebração, a ideia foi fazer algo verde para a degustação dos alunos.” Disse Denise Kisitewicz, uma das Chefs responsáveis por essa delícia.
As duas sessões, de sexta e sábado estavam lotadas!
E os alunos não participaram apenas comendo: primeiramente eles souberam com riqueza de detalhes a história desse feriado, depois fizeram um bingo com as principais palavras novas que aprenderam, para então colocar a mão na massa e preparar o molho pesto e o macarrão.
“Estou realmente surpreso!” disse Jeremias F. da Costa aluno do Book 1. “Acabo de chegar à escola. Vim com a intenção de ter aulas de inglês, mas já vi que vou receber muito mais…”
O aroma no ar era tão envolvente que nem o Fluxie resistiu e veio participar da atividade, ajudando a distribuir os brindes para os vencedores do bingo e claro, ficando para a degustação do prato depois!
Agradecemos a participação de todos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.