Encontro Pedagógico e treinamento na inFlux São Leopoldo

O semestre letivo das escolas da rede inFlux English School, já começaram e para que tudo estivesse alinhado, respeitando as diretrizes da franqueadora, estivemos nos meses de janeiro e fevereiro preparando os nossos profissionais com reuniões pedagógicas e administrativas, com o intuito de aprimorar cada vez mais, e estar sempre em constante atualização, para que possamos sempre trabalhar com os nossos diferenciais e apresentar sempre nossos produtos  e nossa experiência em EXCELÊNCIA para os nossos clientes: nossos alunos.
Pensando nisso, nestes meses, também tivemos as visitas da Editora Pearson, com a palestrante Ruth Rapaport, e da inFlux Franchising com o coordenador pedagógico da rede inFlux, Paulo Junior.
Para nós, estes momentos foram de total atualização e apoio, aprendendo e relembrando situações e trazendo-as para o nosso dia a dia, isso é ser inFlux. Com o propósito de firmarmos a marca inFlux no RS.
O nosso especial agradecimento para o coordenador pedagógico da rede, Paulo.
Paulo, querido amigo e orientador, sem palavras para te agradecer toda a motivação e conhecimento que tu trouxeste para a nossa equipe. A inFlux São Leopoldo agradece a ti e a Franqueadora pela oportunidade de aprendermos, revisarmos, crescermos, dentro do espírito da inFlux de nunca pararmos, de reavaliarmos atitudes e melhorarmos sempre.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.