Conheça os ganhadores das promoções “inFlux Premiada” e “Aluno Premiado inFlux”

Os quatro ganhadores levaram um iPad2 novinho cada um

As promoções “inFlux Premiada” e “Aluno Premiado inFlux” foram um verdadeiro sucesso, tanto nas redes sociais como também entre os alunos matriculados nas diversas unidades da escola. Os prêmios foram quatro iPads 2 novinhos, um para o ganhador de cada categoria. 

Na promoção “inFlux Premiada” os ganhadores foram Ana Araújo, de São Paulo/SP, que indicou 974 amigos para estudarem na inFlux; Na categoria Fan Page, no Facebook, a frase criada por Ana Paula Padilha, de Porto Alegre/RS, recebeu 2.495 votos e ficou com o primeiro lugar; Já no Twitter o ganhador foi @rafastreet19, sorteado entre os que deram RT na mensagem na promoção.

Também não faltou criatividade para Rafael Rodrigues, da unidade inFlux Portão, que participou e ganhou a promoção “Aluno Premiado inFlux”. A frase “Estátua da Liberdade não fique aí parada, deixe pra lá esse coração de pedra. Pode vir com esse seu fogo, e prometo que o Big Ben irá parecer um reloginho de pulso perto do que sinto por você!!!” foi escolhida através de uma votação aberta ao público no site inglesgarantido.com.br.
“Fiz a frase graças a professora Karina que incentivou muito a participar. Um dia, antes de ir dormir, pensei na promoção e a frase surgiu pronta na minha cabeça.
Inicialmente eu não estava muito confiante, mas espalhei para amigos e para o pessoal da inFlux e quando vi o resultado lá estava o meu nome. Fiquei muito feliz e queria avisar a todo mundo que ajudou. Adoro a inFlux, acho  um local propício ao aprendizado da língua, sempre somos estimulados a utilizar o inglês.
Gosto muito das aulas, material didático, professores e funcionários. Acho que mais pessoas deveriam participar das promoções, e quem sabe não acabar ganhando um iPad novinho?” – disse Rafael.
A inFlux English School agradece a todos os alunos e interessados que participaram das promoções. Até a próxima! 
 

Rafael Rodrigues – unidade inFlux Portão

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.