Páscoa solidária na inFlux Água Verde

O significado da Páscoa, assim como de outras datas comemorativas, vai além de presentes e chocolates. O significado só se torna real e palpável quando vem acompanhado de boas ações. A fim de fazer a Páscoa de crianças carentes mais feliz, a Associação de Moradores do Bairro Boqueirão – em Curitiba, realizou uma grande campanha de arrecadação de chocolates. Muitas instituições colaboraram, entre elas, a inFlux Água Verde. Nossa escola contribuiu com muitos chocolates, além da presença mais que divertida do Fluxie, nossa mascote.
A entrega aconteceu no sábado, dia 07 de abril na Escola Municipal Wenceslau Braz. Mais de 400 crianças foram ao evento e receberam os tão sonhados e deliciosos ovos de páscoa, o Fluxie também garantiu muita alegria, fantasia e um momento lúdico para todos os presentes.
A Páscoa para nós foi muito mais do que chocolates, foi uma ação voluntária, onde pudemos ajudar uma comunidade e adoçar a vida de muitas crianças que, talvez, não teriam a oportunidade de receber seus ovinhos esse ano.  Fica aqui o nosso muito obrigado a Associação de Moradores do Boqueirão e nossos parabéns pela belíssima iniciativa. Conte sempre com a inFlux Água Verde.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.