Teste inFlux mede proficiência dos alunos e é um passo para o TOEIC - inFlux

inFlux News

Teste inFlux mede proficiência dos alunos e é um passo para o TOEIC

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os alunos da inFlux English School são preparados desde o Book 1 para alcançar o sucesso no inglês, comprovado por uma certificação internacional. Na inFlux, os alunos treinam com a avaliação da própria escola, que possui um formato muito semelhante ao exame.
A inFlux usa o TOEIC como modelo por ter sido desenvolvido pela ETS (Educational Testing Service), a maior instituição educacional do mundo com relação a pesquisa, avaliação e teste de inglês. Outro fator interessante é que todos os anos mais de 4 milhões de pessoas prestam o exame. Além disso, ele é aceito tanto no mercado de trabalho quanto em universidades estrangeiras.
Vale lembrar que a certificação do TOEIC é válida por dois anos no exterior, e a inFlux além de ser um dos centros aplicadores do exame garante em seu curso regular, uma pontuação superior a 700 pontos no teste.
Com a certificação, os estudantes da inFlux estarão prontos para viajar, estudar e até mesmo trabalhar em outros países.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis