Por que aprender inglês@f14

Aprender a língua inglesa deixou de ser um diferencial já faz algum tempo. Hoje, as pessoas têm de saber falar o idioma, principalmente quando nos referimos aos objetivos de vida. Viajar, conhecer pessoas novas, ou, então, no trabalho, quando alguém te perguntar “Do you speak English?”, esteja preparado.
É preciso aprender inglês para dar suporte aos sonhos de cada um. Uma prova disso são os pilotos brasileiros que desejam atuar em rotas internacionais, mas são reprovados nos testes de inglês. Os números revelam que um a cada quatro pilotos é reprovado no teste.
Claro, existem outros casos além da necessidade profissional. Podemos destacar que um deles é o fato de o Brasil precisar melhorar o índice no ranking de proficiência em inglês. Recentemente, a pesquisa da agência de Intercâmbios Education First divulgou um dado que apresenta o Brasil como o 31º em uma lista de 44 países que não têm a língua inglesa como a oficial.
A inFlux English School avalia, de perto, a necessidade das pessoas em buscar o aperfeiçoamento no idioma. Um dos diferenciais da inFlux é o método de ensino e o Compromisso de aprendizado firmado com os alunos, que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.