Movie Session com o filme Alvin and the Chipmunks 3 na inFlux Água Verde

Pipoca, refrigerante, uma tela na sua frente, imagens em movimento, amigos por perto e um mundo de aventura, suspense, romance ou qualquer outro gênero que seja seu preferido. Assim é o Movie Session da inFlux Água Verde.
Na última sexta-feira, os kids e os teens compareceram em peso para assistir os esquilos mais fofos do mundo em Alvin and the Chipmunks 3. Muitas atividades, muito aprendizado, e claro, muita diversão! O filme, como todos os outros, é repleto de expressões e vocabulário aprendidos e usados diariamente aqui em nossa escola. E para, mais uma vez, mostrar isso aos nossos alunos, foi feita uma brincadeira em grupos, onde, todos tiveram que achar as equivalências de expressões, identificar chunks e praticar vocabulário. Depois de feita a atividade, durante o filme, os alunos apontavam o que tinham aprendido previamente e percebiam que, tudo que vimos tem uma razão e uso na vida real.  Depois do filme ainda houve um review e um revisiting dos principais temas abordados.
E a tarde dos nossos alunos não parou por aí não. Após a sessão pipoca, ainda tivemos a lojinha dos dólares. Depois de tanto de dedicar pra conseguir os suados inFlux dollars, the hard work paid off! Todos, teens e kids, puderam se esbaldar na lojinha comprando guloseimas, brinquedos, artigos de papelaria e também produtos da inFlux.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.