Immersion Curitiba – Alunos treinaram segundo idioma com entusiasmo

No dia 20 de maio, os alunos das unidades inFlux English School de Curitiba e região metropolitana que tiveram as melhores notas no teste do primeiro estágio ganharam um dia no Hotel Estância Betânia, a 20 km do centro de Curitiba, para participar do inFlux Immersion.
O friozinho da manhã de Curitiba não foi suficiente para desanimar os alunos que chegaram logo pela manhã com muito entusiasmo para embarcar rumo ao hotel. Sempre orientados pelos teachers Douglas e Jenifer, os alunos mergulharam no inglês e ficaram à vontade para conversar no segundo idioma com bastante segurança.

Dentre as atividades do dia, os alunos puderam aproveitar as áreas internas e externas do hotel, sempre rodeados pela natureza e ar puro. Depois do almoço, eles foram convidados a participar de uma competição super animada para espantar a preguiça. O aluno Alisson Vinicius Dias dos Santos, da inFlux Portão, foi o vencedor da Rock Paper Scissors War e ganhou um kit com caneca e chaveiro Fluxie. Já os estudantes Leonardo Trigueiro dos Santos, da inFlux Centro Cívico, e Lucia Gil, da inFlux São José dos Pinhais, foram os ganhadores dos sorteios promovidos no decorrer do evento.

A empolgação dos alunos durou tanto que até o final do dia, no caminho de volta, todos ainda conversavam em inglês. Com certeza uma grande oportunidade que contribuiu ainda mais com o processo de aprendizado dos alunos de forma saudável e tranquila.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.