Rede de idiomas espera alavancar atuação após ABF São Paulo

Com a expectativa de chegar a mais de 100 unidades franqueadas após a ABF Franchising Expo deste ano, a inFlux English School, rede de escolas de idiomas, pretende atuar também em cidades do interior de São Paulo e XXX. A empresa, que já possui 76 unidades franqueadas, investiu no espaço físico do seu estande para possibilitar atender um número maior de pessoas interessadas em conhecer e investir na rede. 

 Ricardo Leal, diretor presidente da inFlux English School, está satisfeito com a atuação da rede nesta edição da feira. O empresário comenta que “a empresa conseguiu XX% contatos de qualidade a mais com relação a sua participação no ano anterior”. Ainda, segundo ele, a empresa tem como expectativa chegar a mais de 100 unidades franqueadas até o final de 2012. “Recebemos no estande um público melhor qualificado com relação aos investimentos que pretende fazer. Em sua maioria, os interessados já conheciam a inFlux ou eram investidores com pretensão de diversificar os negócios”, afirma.

Para abrir uma franquia da rede, o empreendedor deverá investir cerca de R$ 107 mil, sendo que o faturamento de uma franquia de pequeno porte, ou seja, para cidades de até XX habitantes, poderá chegar a R$ 60 mil por mês.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.