inFlux News

Storytelling Day na inFlux Florianópolis

segunda-feira, 18 de junho de 2012
DSC03622-20120618155353.JPG

Na sexta-feira, 15 de junho de 2012, as crianças da inFlux Florianópolis participaram do Storytelling Day - o dia da contação de histórias. Na semana anterior os alunos haviam levado para casa um livro em inglês para lerem e contarem na tarde do Storytelling Day. O júri foi composto por três alunos adolescentes da escola: Maria Paula Winckler de Souza (Book 1), Isabela Braga Marques (Book 5) e Daniel Monteiro Simas (Book 1). Após as apresentações, o júri e a coordenadora da unidade, Juliana Bittencourt Barber, se reuniram para deliberar sobre as apresentações e decidiram a premiação. Em terceiro lugar ficou a aluna do Junior Starter A, Amy Oliveira Schmidt, que contou a história do livro “What is Amy Wearing?” (espertinha, escolheu o livro pelo nome da personagem). Em segundo lugar ficou o aluno Marcelo Henrique Agostinho da Silva, do Junior 1, que construiu uma cidade de brinquedo para contar a história do livro “Sun and Light”. Em primeiríssimo lugar ficou o aluno João Otavio Goulart, também do Junior 1, que usou de muita criatividade para contar a divertida história do livro “Marcel and the Monalisa”. Todas as crianças estão de parabéns por terem lido e participado do evento, algumas superando, inclusive, a vergonha de falar em público. Todos se desempenharam muitíssimo bem e ganharam um prêmio de participação e inFlux dollars! Congratulations, kids!
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis