Alunos estão de malas prontas para realizar intercâmbio em Londres

A inFlux está promovendo um intercâmbio nas férias de julho em parceria com a agência Esquema Internacional. A viagem para Londres, na Inglaterra, é destinada a alunos a partir de 13 anos de idade e acompanhantes que tenham inglês intermediário. A cidade promete estar movimentada em decorrência dos jogos Olímpicos que acontecem de julho a agosto.
No programa de estudo estão previstos três semanas de curso, material didático, seguro saúde, translado e acomodação em casa de família, que é considerado um diferencial, já que barateia o pacote de viagem e permite ao estudante vivenciar a rotina de pessoas com costumes diferentes. Esta experiência única contribui para estimular a conversação de forma descontraída.
Segundo Márcia Varela, diretora da Esquema Internacional, “os alunos se reuniram ontem na agência para conversar sobre a viagem, já que a maioria está viajando pela primeira vez para outro país. De malas prontas, todos estão muito animados. Com certeza a experiência contribuirá de forma significativa com o aprendizado de cada um”, finaliza.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.