Treinamento contribui para aprimorar o atendimento a interessados e alunos

Consultores, franqueados e coordenadores das escolas de todo o Brasil participaram de uma reciclagem sobre qualidade no atendimento, que aconteceu nos dias 28 e 29 de junho, no hotel Mercure Batel, em Curitiba.
 
O treinamento foi ministrado pelo coordenador pedagógico Paulo Alex Junior, pela supervisora de vendas, Amanda Nunes, e pelo franqueado das unidades de Irati e Ponta Grossa, Fábio Ivatiuk. Os palestrantes utilizaram como ferramenta atividades de interação e simulações para facilitar a compreensão, bem como um bate-papo descontraído para sanar dúvidas.
 
Todos os participantes ficaram bastante entusiasmados com a dinâmica da reciclagem e, principalmente, cheios de expectativas para colocar na prática o que aprenderam. “As dinâmicas e simulações fizeram com que todos participassem de uma forma ativa e divertida, e o conteúdo foi assimilado com muita facilidade e interação. Tenho certeza que o atendimento a interessados e alunos será feito nas unidades pelos consultores de uma forma mais segura e confiante.”, comenta Amanda Nunes da inFlux English School.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.