Arraiá da inFlux S. J. do Rio Preto

 Na última sexta feira de junho, dia 29, comemoramos o fechamento do semestre com chave de ouro. O arraiá beneficente  da inFlux S.J. do Rio Preto foi um sucesso absoluto. Começou às 18:30h com a troca dos inFlux dólares. Kids,  teens and adults trocaram seus dólares por brindes que encantaram a todas as idades. Tivemos de tudo: o Fluxie veio de longe nos prestigiar, ficou na entrada do arraiá recepcionando quem chegava e tirando fotos com as crianças. Tinha cama elástica, cadeia do amor, correio elegante, pipoca, ‘argodão’ doce, ‘ispetim’ de todo tipo, crepe, bolo, ‘docim’ típico, guaraná, quentão, chocolate quente, e muito mais.
Depois tivemos o famoso e concorrido bingo onde vários prêmios e brindes foram sorteados: 20 alunos ganharam 1 mês de Corpore Kids de graça (academia de ginástica da cidade), quatro cartões presente do Praça Shopping, uma semi-joia da marca Maria Edna, uma depilação definitiva da Não mais Pêlo, 1 balde recheado de Stella Artois e uma porção de isca de frango da Água Doce Cachaçaria e o prêmio gran finale foi o mais disputado: uma aquarela da artista plástica rio pretense Maria Helena Curti, medalha de bronze no Louvre! Foi emocionante! Três ganharam ao mesmo tempo, tiveram que escolher a pedra mais alta para desempate.
 A decoração típica estava linda, fizemos barracas e a cadeia de amor de bambu com folhas de coqueiro, espalhamos feno no chão, tinha uma carriola de madeira, colcha de tear, galão de leite, etc., construindo um cenário rural todo enfeitado de bandeirinhas e balões, só faltou a quadrilha! A entrada foi um quilo de alimento não perecível em prol da Associação Madre Tereza de Calcutá, que em nome de sua fundadora tia Luzia ficou extremamente grata pela quantidade de alimentos arrecadada. Nossos  sinceros agradecimentos a todos os alunos, amigos e familiares que vieram nos prestigiar e em especial à Equipe inFlux Rio Preto, que trabalhou duro, decorando e organizando a festa com tanto carinho! Até o arraiá do ano que vem sô! Vai sê bão demais da conta! Confiram as fotos! 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.