Mês de junho animado para várias unidades da inFlux

Pipoca, curau, bolo de fubá… As opções de pratos típicos para comemorar as ‘Festas Juninas’ que começaram no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, e se encerraram no dia 29, dia de São Pedro, são inúmeras, e, acompanhadas de roupas caracterizadas e música regional, deixam a época sempre com um gostinho de ‘quero mais’. Embaladas pela dança de quadrilha, várias unidades da inFlux English School usaram a imaginação para decorar as escolas, integrar alunos e professores e, de quebra, ajudar quem precisa de um pouco de carinho.

A inFlux Florianópolis aproveitou para arrecadar agasalhos durante todo o mês e inovou criando uma cabine fotográfica para que os convidados pudessem ‘clicar’ vários tipos de poses com diferentes adereços. Já a inFlux São José do Rio Preto arrecadou alimentos para serem doados à Associação Madre Tereza de Calcutá, uma iniciativa que merece os parabéns. A inFlux BH Sagrada Família fez o “Arraiá do Fluxie” e a inFlux Brasília Sudoeste, em parceria com o Colégio Dromos, entrou no clima com brincadeiras, pratos típicos e muita diversão.

Todas as unidades usaram e abusaram do inglês para brincar, cantar e se divertir. Parabéns para as unidades que de alguma forma contribuíram para tornar o mês de junho mais animado!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.