Saiba como as redes sociais podem ajudar a manter o inglês sempre atualizado

Esquecer algumas expressões em inglês seja no momento de conversar ou escrever, após concluir o curso, ou, então, durante um período longo sem aulas pode sim acontecer. Para evitar esse entrave vale a pena praticar o que aprendeu em atividades simples do dia a dia, como em um bate-papo nas redes sociais.

O Facebook e o Twitter, por exemplo, permitem que você se comunique em inglês com colegas do curso de idiomas ou amigos de outros países que façam parte do seu círculo de amizade. Um método simples e divertido que pode ser inserido durante qualquer horário do dia.

Para ajudar os alunos, nas redes sociais da inFlux English School são postadas dicas que auxiliam a tirar dúvidas e aprender novas palavras e expressões. “É importante que o aluno identifique, ainda durante o curso, sites, blogs, filmes e outras maneiras de inserir a língua no cotidiano. É essa vivência que precisa ser apreendida durante o curso, pois assim, quando se formar, o aluno já terá criado o hábito de utilizar o inglês em situações simples do cotidiano”, explica Ricardo Leal, presidente e idealizador do método de ensino da inFlux English School.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.