Colônia de Férias na inFlux Portão

E as férias não passaram em branco para os alunos da inFlux Portão e seus amigos! Na semana do dia 16/07 à 20/07, a diversão reinou pela escola, com a primeira Colônia de Férias inFlux Portão! Em clima de Olimpíadas, a criançada participou de muitas atividades, descobriram informações sobre alguns países participantes dos Jogos em Londres, participaram de uma oficina de sanduíches (Make your sandwich), correram para proteger a bandeira, no Capture the Flag, montaram e desfilaram com suas máscaras, brincaram de “What’s the song@f0”, adivinharam a fruta no “Fruit salad”, correram para salvar seus amigos no jogo de “Tag” e, para fechar a semana, ainda ensaiaram e apresentaram uma peça de teatro! Veja o que os alunos acharam:
“Foram as melhores férias que eu já vi! Tinha tantas brincadeiras com professores maravilhosos e também tinha cada lanche gostoso, eu nunca vou esquecer dessas férias da inFlux!” (Carolina, 10 anos, Junior Starter A)
“Foi muito legal, todo mundo se divertiu com o professor Jorge e com as atividades que escolheram.” (Fabio, 9 anos, Junior Starter A)
“É um prazer ter feito a Colônia de Férias da inFlux, e também de ser do grupo da melhor professora: Carol. Nós fizemos trabalhos ótimos e perfeitos. Com certeza vou fazer mais vezes! (Arianna, 10 anos)
“Bom, esta semana eu tive a oportunidade de poder me divertir e conhecer novas pessoas. Nesta colônia de férias, eu fiz coisas muito mais divertidas, além também de poder falar e aprender um pouco de inglês. Agradeço a todos da inFlux por me darem essa chance!” (Natália)
Agradecemos a toda a Equipe inFlux Portão, por todo o empenho e energia positiva  e, em particular, aos teachers que se dedicaram muito para que essa Colônia pudesse acontecer: Teacher Vera, Carol, Karina, Fernanda e Jorge. Agradecemos também nossos alunos e seus pais, pela participação na atividade e confiança no nosso trabalho.
Confiram as fotos!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.