Alunos retornam do Intercâmbio ‘London 2012’

Recepcionados por familiares, franqueados e pelo Fluxie com muita animação, os alunos da inFlux English School desembarcaram domingo, 29 de julho, após realizarem um intercâmbio de três semanas promovido pela inFlux English School em parceria com a Esquema Internacional para Londres, na Inglaterra.
 
A viagem permitiu ao grupo de alunos vivenciar outros costumes e culturas, além de praticar o idioma com nativos. Acomodados em casa de família, os estudantes tiveram três semanas de curso de inglês com 20 lições por semana na LSI – Hampstead. Além de estudar, eles aproveitaram também para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.
 
Osmar Bortoleto Ritter Júnior, 34 anos, da inFlux Jardim das Américas, foi um dos participantes da viagem a Londres. “A família que me acolheu foi atenciosa e prestativa. Todos me ajudaram bastante em vários momentos que precisei, sempre me tratando com respeito e conversando bastante. Fiquei contente também com o aprendizado que tive na inFlux, pois ao fazer a avaliação na escola de Londres fiquei no nível pré-intermediário, superando minhas expectativas”, afirma Júnior.
 
“Com certeza a viagem foi uma grande oportunidade para os estudantes e a Esquema se orgulha de ter participado desse sonho”, comenta Márcia Karan Varela, diretora da agência.
 
Com a estimativa do Ministério do Turismo de 2 milhões de novas vagas de emprego no setor de turismo até 2014, estimulado pela chegada da Copa do Mundo, Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux, comenta que “tem a convicção de que os alunos trouxeram na bagagem muita experiência e conhecimento e que a oportunidade favorecerá os alunos na conquista de uma boa colocação no mercado de trabalho”.
 
O Fluxie estava animado para receber a turma. Juntos, eles fizeram fotos e mataram a saudade. “Estou feliz em receber meus amigos no aeroporto. É sempre um prazer fazer parte de momentos especiais da vida dos estudantes”, comemorou a mascote.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.