As aulas da inFlux recomeçam nesta semana

As aulas dos cursos regulares de inglês e espanhol da inFlux English School recomeçam nesta semana. A expectativa é grande em todas as unidades para  receber os alunos que estavam de férias e, também, para a chegada de novos estudantes.

Para os interessados, ainda dá tempo de se matricular em uma turma do curso regular. Basta acessar o link https://www.influx.com.br/Unidades-inFlux e escolher a unidade mais próxima. No caso do novo estudante possuir algum conhecimento na língua, poderá marcar um nivelamento, sem custo adicional, para saber qual o melhor nível para iniciar os estudos.

Vale lembrar que a inFlux English School garante inglês avançado em apenas dois anos e meio por meio de um Termo de Compromisso firmado entre o estudante e a escola no ato da matrícula. Para alcançar este objetivo, a inFlux possui uma metodologia de ensino moderna, sendo considerada a mais avançada do mercado.

A inFlux dá boas-vindas aos estudantes. É hora de reencontrar os amigos e retomar a caminhada rumo à realização do seu sonho!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.