Alunos da inFlux são premiados pelo bom desempenho no TOEIC

Diego Gonçalves, 23 anos, aluno da unidade Pinheirinho da inFlux English School iniciou o curso de inglês no Book 1, e após os 5 livros da série inFlux, com duração de 2 anos e meio, alcançou um resultado extraordinário,970 pontos de um total de 990, no Test of English for International Communication (TOEIC) e ganhou o título de Melhor Aluno TOEIC. Diego foi premiado com uma viagem de intercâmbio, que é oferecida pela inFlux duas vezes ao ano. Gustavo Peixoto da Costa, aluno da unidade Portão desde o Book 3, também teve pontuação exemplar, 990 pontos. Gustavo gabaritou o teste e ganhou um iPad e um dicionário Longman pelo empenho.
 
“Eu comecei o curso de inglês na inFlux com a intenção de tirar a melhor nota possível no TOEIC”, comenta Diego Gonçalves. Questionado sobre o tempo dedicado aos estudos, Gonçalves foi categórico ao explicar que “a metodologia, o material didático e os professores da inFlux foram fundamentais para que eu pudesse compreender melhor o idioma. Além disso, todo período disponível que eu tinha era dedicado ao inglês. Escutava músicas, lia bons livros, assistia a filmes, sempre em inglês, e estas situações cotidianas enriqueceram meu vocabulário me ajudando bastante”.
 
E como não poderia ser diferente, Gonçalves está empolgado com a viagem de intercâmbio que ganhou da escola. “Foi um grande incentivo. O intercâmbio, com certeza, servirá para fechar com chave de ouro esta conquista”, finaliza.
 
O TOEIC, realizado no final de cada semestre nas escolas da rede, foi escolhido pela inFlux como parâmetro para avaliação de seus alunos. O exame também faz parte do Termo de Compromisso, no qual centenas de alunos participam semestralmente, e alcançam pontuação superior a 700 pontos. Além disso, o TOEIC é utilizado por mais de 6 mil universidades em todo o mundo para atestar a proficiência de seus estudantes na língua inglesa e por grandes empresas multinacionais na hora da contratação de seus colaboradores.
 
Segundo Lívia Bueno Bacan, do departamento pedagógico da rede, “com um método  inteligente, linguagem do dia a dia e as práticas de situações reais do uso da língua, os alunos da inFlux são bem preparados para o teste e isso com certeza contribui para uma boa pontuação”.
 
É possível agendar o teste TOEIC em qualquer unidade da rede.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.