Volta às aulas na inFlux Recife – segundo semestre 2012

Foi com muita alegria que a inFlux Recife recebeu seus alunos na volta às aulas do segundo semestre de 2012. Além de uma super decoração com as principais cores da escola, os alunos ainda foram surpreendidos com algumas novidades.
O novo material didático feito de papel reciclado, assim como a sua embalagem personalizada, fizeram o maior sucesso tanto pela preocupação da inFlux em colaborar com o meio ambiente como pela nova aparência e formato.
Como não poderia faltar, o nosso convidado mais que especial Fluxie estava presente. Com muito carisma e energia, ele brincou e animou os alunos, e ainda posou para algumas fotos. Os alunos aproveitaram o clima de comemoração para tirar fotos com os seus certificados de conclusão do semestre anterior, como um símbolo de celebração por mais uma conquista.
O famoso café de boas-vindas aos antigos e novos alunos foi um sucesso e os alunos puderam carregar bem as energias antes e depois das aulas, com algumas iguarias típicas da nossa cidade, como o famoso bolo de rolo.
Os alunos receberam ainda um bombom e um cartão de boas vindas, que simbolizaram a nossa alegria nesse novo semestre que se inicia.
Confiram as fotos dessa grande festa!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.