Treinamento Pedagógico na inFlux Praia da Costa foca nas situações do cotidiano

Na semana de 02 a 06 de julho 2012, a unidade inFlux Praia da Costa (Vila Velha, ES) recebeu mais um treinamento visando o desenvolvimento profissional de sua Equipe Pedagógica.
Novamente todos os participantes tiveram a excelente oportunidade para trocarem ideias e adquirirem mais conhecimento relacionados ao Método inFlux.
Durante toda a semana o treinamento foi conduzido pela Livia Baccan do Departamento Pedagógico da inFlux Franchising que veio de Curitiba exclusivamente para ministrar o treinamento.
Para Tadeu Rodrigues, diretor da unidade inFlux Praia da Costa-ES, o investimento na capacitação dos profissionais de uma Empresa, e no caso na Equipe Pedagógica,  constitui em uma clara demonstração de que a inFlux é, como o nome diz, uma escola em constante mudança. “Nosso objetivo é que nossa Equipe Pedagógica esteja sempre muito bem preparada e apta para fazer o melhor para os nossos alunos e alunas ao longo do semestre”.
Importante destacar também a percepção do Coordenador Pedagógico da Unidade inFlux Praia da Costa Mychell Castro onde afirma que “é extremamente produtivo este tipo de evento. A Lívia atingiu com êxito seu objetivo em tornar este treinamento uma fonte de inspiração e motivação para nossa Equipe Pedagógica, abordando desde técnicas específicas a situações do cotidiano de uma sala de aula”.
A avaliação de toda a Equipe Pedagógica foi extremamente positiva. “Essa avaliação da Equipe demonstra de forma inequívoca mostra que a competência, a seriedade, a capacidade e o profissionalismo da Livia foram um diferencial e foi capaz de motivar a todos que participaram do treinamento”, disse Lorena Rodrigues, diretora administrativa da unidade.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.