Treinamento Pedagógico na inFlux Praia da Costa foca nas situações do cotidiano - inFlux

inFlux News

Treinamento Pedagógico na inFlux Praia da Costa foca nas situações do cotidiano

terça-feira, 21 de agosto de 2012
DSC09869-20120821163435.JPG

Na semana de 02 a 06 de julho 2012, a unidade inFlux Praia da Costa (Vila Velha, ES) recebeu mais um treinamento visando o desenvolvimento profissional de sua Equipe Pedagógica.
Novamente todos os participantes tiveram a excelente oportunidade para trocarem ideias e adquirirem mais conhecimento relacionados ao Método inFlux.
Durante toda a semana o treinamento foi conduzido pela Livia Baccan do Departamento Pedagógico da inFlux Franchising que veio de Curitiba exclusivamente para ministrar o treinamento.
Para Tadeu Rodrigues, diretor da unidade inFlux Praia da Costa-ES, o investimento na capacitação dos profissionais de uma Empresa, e no caso na Equipe Pedagógica,  constitui em uma clara demonstração de que a inFlux é, como o nome diz, uma escola em constante mudança. “Nosso objetivo é que nossa Equipe Pedagógica esteja sempre muito bem preparada e apta para fazer o melhor para os nossos alunos e alunas ao longo do semestre”.
Importante destacar também a percepção do Coordenador Pedagógico da Unidade inFlux Praia da Costa Mychell Castro onde afirma que “é extremamente produtivo este tipo de evento. A Lívia atingiu com êxito seu objetivo em tornar este treinamento uma fonte de inspiração e motivação para nossa Equipe Pedagógica, abordando desde técnicas específicas a situações do cotidiano de uma sala de aula”.
A avaliação de toda a Equipe Pedagógica foi extremamente positiva. “Essa avaliação da Equipe demonstra de forma inequívoca mostra que a competência, a seriedade, a capacidade e o profissionalismo da Livia foram um diferencial e foi capaz de motivar a todos que participaram do treinamento”, disse Lorena Rodrigues, diretora administrativa da unidade.
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis