Cape Town é o novo destino de intercâmbio da inFlux

Se você tem vontade de fazer um intercâmbio e ainda não sabe qual destino escolher, a inFlux English School, em parceria com a Esquema Internacional, tem uma novidade saindo do forno: intercâmbio na cidade de Cape Town (Cidade do Cabo), na África do Sul em janeiro de 2013. Esse é o mais novo destino para complementar os estudos da língua inglesa.
Serão 20 horas semanais de aula durante três semanas com material didático da própria escola. Os alunos ficarão acomodados em casa de família, possibilitando ao estudante praticar ainda mais o idioma de forma real e natural, quatro excursões por semana, seguro saúde durante o curso e translado para o aeroporto em Cape Town.
Não será necessário solicitar visto no Brasil para conhecer a cidade. A concessão do visto para quem pretende estudar na África do Sul por um período de até 12 semanas é feita mediante análise do agente de imigração pelos documentos apresentados pelo estudante no momento da chegada ao país.
Em janeiro, o sol estará presente na Cidade do Cabo com temperaturas em torno de 29º C. Os visitantes poderão apreciar as lindas praias e montanhas que possuem vasta fauna e flora. Além disso, a cidade é conhecida também pela movimentada vida noturna com baladas para todos os gostos. Colorida, a cidade está entre os dez destinos mais bonitos e apreciados do mundo.
Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux, comenta que “o intercâmbio para a cidade de Cape Town será uma oportunidade única para os estudantes. Eles terão a oportunidade de vivenciar na prática outros costumes, conhecer uma nova cultura, e, por fim, praticar no dia a dia o idioma que estão estudando”.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.