Saiba quem são os vencedores do Concurso Cultural da inFlux

Saiba quem são os vencedores do Concurso Cultural ‘Agarre seu prêmio se for capaz’
O Concurso Cultural “Agarre seu prêmio se for capaz”, realizado pela inFlux English School entre os dias 6 de julho e 31 de agosto, foi um sucesso. Para participar do Concurso, cada internauta deveria postar apenas uma foto abraçando algo ou alguém que fosse considerado importante para ele. Só no aplicativo oficial da promoção no Facebook, foram 338 participantes no total, que movimentaram a rede social da inFlux durante o período.
Os prêmios, 5 Xbox 360 + kinect, ficaram para Raphael Juskevicius, de São Vicente (SP), que teve sua foto curtida 1.247 vezes; Ruben Cezar, com  956 votos, e Claudio Marcio Athaydes, com uma diferença muito pequena do segundo colocado, 954 curtições, ambos de Porto Alegre (RS). Já a aluna Analine Beatriz Holaten da unidade Pinheirinho (Curitiba) foi o mais votada entre os alunos inFlux e também levou um Xbox 360 com kinect.

“Estamos felizes com o resultado. Acreditamos sempre que a participação do público é a essência do nosso trabalho. Esperamos que os ganhadores aproveitem seus prêmios e se divirtam muito com seus Xbox 360”, comenta Ricardo Leal, sócio-presidente da inFlux.

A inFlux English School parabeniza todos os participantes!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.