Sexta feira movimentada na inFlux Tubarão

O dia 22 de setembro começou com o Cooking Class. Nossos kids se divertiram muito preparando e comendo deliciosos Waffles,aprendendo Inglês na prática. A criançada estava entusiasmada à beça. A teacher Natália, e o seu ajudante Daniel, conduziram as crianças nas brincadeiras onde cozinhavam, comiam e aprendiam o vocabulário utilizado na cozinha. No final do evento as crianças já estavam afiadas, e na última brincadeira batiam palmas quando a professora falava alguma palavra que não tinha relação com o vocabulário da cozinha.

A agitação não parou. Ao final do dia, após o Super Review, os adultos chegavam para o Pizza Party. Nosso teacher, ou melhor, nosso Chef, Givago recebeu todos com muita elegância. Muita diversão e animação, mas pizza somente pedindo em inglês ou espanhol. Nossos professores incorporaram os personagens, e no “restaurante” InFlux os garçons somente falavam as línguas ensinadas . Os alunos sentiram-se à vontade, e falavam com os colegas de mesa e com os nossos professores. Se os alunos já estavam afiados nos idiomas, a pizza não deixou por menos. Com o apoio da Dilson Pizzaria, uma das melhores da cidade, os alunos se deliciaram com vários sabores.
Os professores André, Caio, Givago, Keisy e Renata, com o suporte do Daniel, comandaram o Pizza Party. Muita animação, pizza e inglês e espanhol do cotidiano.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.