Music Session repleta de atividades na inFlux Xaxim

Diferentemente de outras áreas do conhecimento, como História e Matemática, uma língua estrangeira é algo que pode ser aprendido enquanto você se diverte com o que mais gosta de fazer. E pra quem gosta de música, nada melhor do que aprender inglês enquanto curte seus cantores favoritos. Os alunos da inFlux Xaxim tiveram essa oportunidade. Em uma das atividades da Music Session realizada nesse semestre os alunos aprenderam em inglês, curiosidades sobre diversos gêneros musicais  enquanto ouviam chunks retirados das músicas, pontos eram dados aos grupos que acertavam qual chunk era o correto!
Em seguida, testaram seus conhecimentos a respeito dos hits mais famosos dos anos 90′ .Sabe aquelas músicas que você cansou de ouvir, mas não lembra o nome nem o cantor@f0 Pois é, na nossa Music Session quem não lembrou, dançou! Enfim, os alunos participaram de uma atividade conhecida como “Draw What You Hear”, onde uma música foi ouvida e os alunos desenharam tudo o que eles conseguiram lembrar sobre a  música, trocaram os desenhos entre os grupos para que pudessem usar o inglês para interpretar o desenho do colega.
Ao final, o grupo vencedor foi premiado, mas todos os participantes foram presenteados com algo muito mais valioso: todos haviam passado um tempo muito gostoso se divertindo com músicas sem nem se dar conta de quanto haviam aprendido sobre inglês.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.