BOO! Halloweenflux na unidade BH Sagrada Família

Na unidade BH Sagrada Família a semana de 22 a 27/10 foi toda dedicada ao Halloween. A escola ficou arrepiante! Caveiras, monstros, morcegos, aranhas e muitas outras criaturas assustadoras se espalharam pelas salas e corredores. A música ambiente e as brincadeiras fizeram com que todos os alunos, professores e funcionários entrassem no clima. Cada um que chegava à escola testava a sorte no “trick or treat”. Quem tirava o “trick” era brindado com uma fantasia divertida. Os alunos adoraram a farra! Os Kids, além das brincadeiras, ainda fizeram um “Pumpkin head” para enfeitar a escola.
Na sexta-feira, criaturas MONSTRUOSAS invadiram a inFlux! Os alunos se fantasiaram e vieram para a escola. De manhã a criançada saiu às ruas do bairro fazendo o tradicional “trick or treat” com os comerciantes locais. Na pracinha do bairro, todos que passavam se deliciavam com a alegria e as travessuras dos “monstrinhos”!
À noite, com a escola toda a luz de velas, foi a vez dos adults and teens, que não deixaram por menos. Também entraram no clima e usaram toda a criatividade para as fantasias. Além do Movie Session, o “Quarto do Pânico” fez a alegria de todos. Muitos sustos e risadas com os gritos de quem entrava no “Scary Room” animaram ainda mais a festa.
A equipe inFlux BH Sagrada Família agradece a todos os professores, funcionários e alunos que participaram e fizeram dessa semana “aterrorizante” um grande sucesso!  E parabéns ao nosso aluno Gildane (Padre exorcista) e à nossa aluninha Rafaela (Amy Winehouse), os vencedores do concurso de fantasias!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.