As super Festas de Halloween na inFlux Xaxim

A agitação do Halloween começou nas salas onde nossos “monsters”  passaram assustando e convidando todos os alunos tanto para a super festa no Yankee quanto para as festas na escola.

Foram feitas 4 super festas para as crianças na  inFlux Xaxim. Duas especiais para os aluninhos do curso babies que fizeram deliciosos “cupcakes” e duas festas para as crianças do Backpack e Junior.

Todas elas foram um sucesso! Foram feitas várias atividades como Mummy race (corrida da múmia), onde os alunos tinham que enrolar os colegas e depois os dois representantes dos dois grupos participaram de uma super corrida. Outra brincadeira foi a Swinging apples (brincadeira da maçã), onde os alunos  tinham que morder a maçã que estava pendurada em um barbante, sem utilizar as mãos.

Outra foi a Witch’s stew (poção mágica da bruxa), onde os alunos tiveram que fazer uma poção mágica e os ingredientes eram aranhas e “bats”. Entre as outras brincadeiras teve também o Find the bat (caça aos morcegos) onde os alunos foram a caça de “bats” que estavam escondidos pela escola. As crianças capricharam nas fantasias e praticaram muito o inglês aprendido nas aulas e para finalizar o dia de Halloween as crianças fizeram o  “Trick or Treat” e se deliciaram com muitos “candies”.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.