inFlux Boa Viagem Halloween Party for Teens and Kids

Na última sexta-feira, dia 09/11, aconteceu a maior festa na inFlux Boa Viagem, com a comemoração do Halloween para os alunos dos livros Backpack, Starter e Junior. Foi o segundo evento para a festividade realizado pela unidade, pois os alunos começaram a festejar na excursão ao Parque de Diversões Mirabilândia, no dia 31/10.

O evento foi um grande sucesso. Os alunos compareceram fantasiados e as atividades foram iniciadas com um desfile de fantasias para o concurso de melhor fantasia do Halloween 2012. Em seguida, tivemos a exibição de um curta assustadoramente divertido, com vários monstros e risadas.

A partir de então, chegou a hora de gastar energias. Em equipes, os alunos se dividiram para realizar as tarefas e conseguir a maior quantidade de pontos. Dentre as atividades tivemos Mumificando a múmia, O beijo do morcego, Caçando fantasmas com o Jack e outras.

Para encerrar, junto a um lanche assustador com miolo de monstros (pipoca), e fígado de animais (nosso famoso bolo de rolo), os alunos ainda participaram de um bingo super animado, enquanto de deliciavam com as guloseimas que ganharam.
Confiram as fotos dessa grande festa e até a próxima!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.