Pet’s Day na inFlux São José do Rio Preto

Aconteceu dia 23 de novembro, a atividade extra de encerramento de 2012, que simplesmente arrasou! Fechamos com chave de ouro o semestre. A inFlux virou um verdadeiro zoológico.As raças de cães foram: Pointer, Boxer, Pincher, Vira-lata, Yorkshire, Maltês, Labrador e Poodle. Entre os outros animais tivemos: Calopsitas, Hamsters, Porquinho da Índia e Tartarugas.

Fizemos atividades em inglês relacionadas aos animais e suas características e a equipe vencedora foi aquela que acabou as descrições em primeiro lugar.  Depois da atividade os alunos com seus respectivos pets desceram a passarela para um belo desfile. Vários pais corujas e participantes vieram para ajudar seus filhos, além de fotografar e filmar momento tão especial!

We sure took a lot of pictures e como as crianças vinham solicitando esse dia já há algum tempo, they will never forget it! Thank you all for participating! Special thanks to teacher Nathália, teacher Amanda and Bruna who brought their own pets! We rock, baby! Já estão perguntando quando será o próximo Pet’s day, sucesso total!

E esta semana ainda teremos o nosso teatro de encerramento do ano de 2012 com a apresentação das peças Jack and the beanstalk (João Pé de Feijão) e Goldilocks and the 3 bears (Cachinhos Dourados e os três ursos). Aguardem! A inFlux fazendo a diferença na vida dos alunos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.