Aluna da inFlux São Leopoldo grava depoimento inFlux em Curitiba

 

Atrás da fachada de cada escola “inFlux English School”, cada unidade, que possuímos em todo o território brasileiro, existe uma grande empresa, e por trás dela, uma franqueadora, a inFlux Franchising que nos dá suporte, orienta em decisões, e também nos auxilia na busca de resultados, sejam eles pedagógicos, administrativos, financeiros, e por aí afora. Para que o planejamento da empresa dê resultados positivos, temos metas de todos os segmentos a serem seguidas e reportadas, dentro de prazos para a Franqueadora inFlux.

 

Trilhando este caminho de sucesso, recebemos a oportunidade a cerca de dois meses atrás, de participarmos da nova Campanha Publicitaria Nacional da inFlux English School. Através de uma conversa telefônica, e com os critérios de avaliações já adotados pela Franqueadora, tivemos a honra de participar com 05 depoimentos de alunos da nossa unidade.

 

A surpresa maior e melhor veio no dia 31/10/2012, através de uma ligação da Franqueadora: um de nossos depoimentos havia sido escolhido, após uma comissão julgadora ter aprovado. O depoimento de nossa aluna Ana Paula Doile. Esta ligação deixou todos os diretores e funcionários muito contentes e emocionados, por seus esforços e trabalho diferenciados desta unidade.

 

A nossa aluna, representará, nossa marca, inFlux na Campanha Nacional 2013, com o seu depoimento e sua história com a inFlux. Como prêmio, passou um final de semana no mês de novembro em Curitiba, com um maravilhoso jantar, conheceu a estrutura da Franqueadora inFlux Franchising e gravou o seu depoimento para a campanha.

 

Acompanhe abaixo as fotos tiradas dia 31/10, em sala de aula, com a sua turma, que foi uma surpresa para os presentes, que não sabiam que estava acontecendo, assim como a teacher Kelly e seus colegas de turma Mauro e Maria Regina.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.