Quiz da guerra dos sexos na inFlux Indaiatuba

Foi uma verdadeira festa!Fizemos uma guerra dos sexos no qual o nível do aluno não importava, pois todos se uniram para vencer o sexo adversário,  fizemos 50 questõess de conhecimentos gerais, onde era perguntado para ambos os grupos, e no tempo determinado, eles levantavam a placa corresponde à resposta.

Até aí, tudo normal…Mas aquele que fizesse 5 pontos antes teria direito a um lanche e a contagem recomeçava, os primeiros 5 pontos foram do sexo feminino, e elas ganharam o direito de tomar um refrigente geladinho, que vai muito bem em uma noite quente de Indaiatuba, com direito a brinde em agradecimento ao seus oponetes,  depois de 4 rodas o sexo masculino conseguiu fechar os 5 pontos e ganhou o diteito de sortear um delicioso lanche e como eles estavam morrendo de fome sortearam o que?- Uma porção de watermellon chiclets!

Depois passamos para a segunda fase do jogo, onde apresentamos várias logomarcas famosas e as equipes teriam conhecer e também escrever-lá de forma correta. Por fim, a terceira fase era soletrar a palavra Volkswagen! Foi um pesadelo para a galera! Transformamos uma ativida pedagógica em um lazer pois todos aprenderam brincando.Quem participou adorou.Obrigada aos Alunos e aos Professores que participaram de forma tão calorosa.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.