Bem-vindo, 2013!

O final do ano é um momento especial, pois nos faz olhar para trás e refletir o que aprendemos com a vida. Descobrimos que ainda há mais sonhos a serem alcançados e que juntos fazemos a diferença. Nós, da inFlux English School, fizemos um ótimo balanço de 2012: trocamos experiências, fizemos amizades duradouras, nos divertimos muito em sala de aula e aproveitamos todas as ações e passeios que realizamos junto com nossos milhares de alunos no Brasil.

Para àqueles que têm como meta a aprendizagem de uma nova língua, cada ano que se passa é como subir um degrau para alcançar este objetivo. Orgulhamo-nos de fazer parte dessa fase tão importante da vida de nossos estudantes, pois sabemos que seremos lembrados a cada pronúncia da língua aprendida, seja em uma viagem, no ambiente de trabalho ou em uma conversa com amigos.

Com esse pensamento em mente, a equipe da inFlux English School deseja a todos os seus alunos um Feliz Natal e um novo ano repleto de saúde, paz, felicidade, motivação e sabedoria. E, que, em 2013, possamos todos juntos retomar nossa caminhada rumo ao sucesso. Assim, nos despedimos de 2012 e damos as boas vindas a 2013!

Feliz Natal e Excelente 2013.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.