inFlux planeja chegar a 120 unidades em 2013

Suporte ao franqueado e fortalecimento das ações pedagógicas são principais fatores para garantir qualidade na expansão

Em 2013, a inFlux English School, rede de escolas de idiomas com 88 unidades distribuídas em 13 estados, planeja abrir mais 32 franquias e chegar a 120 escolas em todo território nacional. Para alcançar a meta, a rede aposta no suporte ao franqueado, que compreende treinamento e atendimento, e no fortalecimento das ações pedagógicas para a chegada dos eventos esportivos que acontecerão no Brasil.

Eduardo Leal, diretor de expansão da rede, explica que com as novas escolas, a inFlux passará a atuar também no estado de Mato Grosso, e fortalecerá sua presença nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina. “A inFlux tem boas perspectivas para o ano de 2013, e para alcançá-las continuaremos oferecendo acompanhamento em tempo integral aos nossos franqueados, seja para sanar dúvidas e/ou ajudar na capitação de novos alunos”, revela Eduardo.

Para os empreendedores interessados em abrir uma unidade inFlux, a marca tem como diferenciais a metodologia de ensino criada pelos sócios da marca e o Compromisso de Aprendizado firmado com o aluno no ato da matrícula, que garante um nível avançado na língua em dois anos e meio.

Com alto nível de aceitação dos alunos, a metodologia utilizada em sala de aula aplica as abordagens comunicativa e lexical de forma integrada, com exemplos de situações rotineiras que facilitam o aprendizado da língua.
Para obter mais informações sobre a franquia, acesse www.influx.com.br/sejaumfranqueado/

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.