inFlux presenteia alunos da campanha Melhor Aluno TOEIC

Após uma recompensadora jornada de estudos na aprendizagem da língua inglesa, alunos de todas as unidades da inFlux English School que concluíram o book 5 realizaram o exame TOEIC (Test of English for International Communication), aplicado pela rede sempre no final de cada semestre.

O aluno melhor colocado do segundo semestre de 2012 foi Gustavo Pastuch, com 975 pontos. Ele ganhou como prêmio uma viagem de intercâmbio para Londres, uma das capitais mais famosas do Reino Unido. Já o segundo lugar foi o aluno Felipe Sotille, da unidade Jardim das Américas, Curitiba (PR), que conquistou 960 pontos e levou para casa um iPad e 1 dicionário de inglês, da editora Longman.

Pastuch, de apenas 13 anos de idade, começou o curso de inglês na unidade inFlux Joinville, Centro (SC), no book 2. “Quando comecei a fazer o teste não achei muito complicado, então, sabia que iria conseguir uma boa nota, mas não imaginei que a nota seria tão alta. Uma das coisas que contribuiu muito durante o curso foi praticar a leitura e a conversação em sala de aula constantemente, por causa do método de ensino da inFlux. Fiquei muito feliz com o resultado”, comemora o aluno.

A classificação no teste foi um orgulho para a mãe de Pastuch, Elizabeth Medeiros Cubas Pastuch, que teve a preocupação de matricular o filho no curso de inglês logo que ele começou a ser alfabetizado. “Nós sempre incentivamos bastante os estudos do Pastuch, mas o esforço dele foi que o levou a alcançar o resultado”, explica.

O TOEIC foi o teste adotado pela rede como ferramenta para avaliar o progresso de seus estudantes no final do curso de inglês. Atualmente o TOEIC é aceito em mais de 5.000 instituições educacionais, empresariais, multinacionais e governamentais.

A inFlux English School parabeniza todas as unidades que contribuíram para que seus alunos obtivessem excelentes resultados. Aos alunos, agradecemos pelo esforço e dedicação aos estudos.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.