inFlux English School é tetra na premiação da ABF

data-cke-saved-src=https://www.influx.com.br/imgblog/imagens/franqueadora/trofeu_excelencia_2013.jpg

A inFlux English School, escola de idiomas com 90 unidades franqueadas e mais de 40 mil alunos em todo o Brasil, foi contemplada pela quinta vez consecutiva com o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2013, no Prêmio ABF SANTANDER Destaque do Franchising e Selo de Excelência, evento realizado anualmente para reconhecer a qualidade e excelência de empresas franqueadoras.

Além do Selo, a inFlux também foi reconhecida, pela quarta vez, destaque em excelência, entre 45 franqueadoras que receberam o selo na Categoria Sênior (marcas com mais de cinco anos e com 30 ou mais franqueados), com o Prêmio Destaque em Franchising. Os prêmios consagram o trabalho de uma equipe dedicada e que desde 2004 está empenhada em expandir uma metodologia de ensino de inglês e espanhol que garante o aprendizado.

Dentre as franquias que recebem o selo, apenas a melhor recebe o destaque. Hoje, somos 90 escolas e temos a satisfação e o apoio por parte dos nossos franqueados para continuar o projeto de expansão para todos os estados brasileiros, comemora Ricardo Leal, diretor-presidente e criador da metodologia de ensino da inFlux English School.

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.