Curso intensivo da inFlux é opção para quem quer acelerar o aprendizado do idioma

Imagine concluir em apenas um mês um semestre do curso regular de inglês? Pois é, isso é possível com o Vacation Intensive Course, módulo intensivo que a inFlux English School oferece aos alunos que precisam acelerar o aprendizado do idioma.
O curso é ministrado nos meses de janeiro e julho e o aluno terá contato com uma metodologia que foca situações do dia a dia para que ele possa ter autonomia sobre o idioma e enfrente as experiências que viverá em outro país ou em trabalhos que exijam o domínio da língua, por exemplo.
As aulas do Vacation Intensive Course acontecem quatro vezes por semana, por isso, o comprometimento do aluno é essencial para ele atinja o objetivo de aprender inglês de forma completa e eficiente. “O método da inFlux oferece aulas interativas e dinâmicas, que permitem que o aluno se comunique em um tempo reduzido. O método aliado à imersão no inglês que o intensivo proporciona, são eficazes para quem precisa de um resultado rápido. “, complementa Ricardo Leal, diretor-pedagógico da inFlux.
Aproveite a primeira semana de julho e abrace esta oportunidade para aprender o inglês de forma rápida e com resultado garantido!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.