Próxima parada: Londres - Alunos da inFlux embarcam para Intercâmbio - inFlux

inFlux News

Próxima parada: Londres – Alunos da inFlux embarcam para Intercâmbio

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Hoje, 5 de julho, 11 alunos da inFlux English School das cidades de Cascavel (PR), Rio Claro (SP), Ibirama (SC), Joinville (SC) e Curitiba (PR), embarcam em mais um programa de intercâmbio que a rede organiza duas vezes por ano, em janeiro e julho, em parceria com a agência Esquema Internacional.

Esta é a 10ª viagem de intercâmbio organizado pela rede e desta vez o grupo parte para a capital inglesa.

Durante três semanas, os alunos vão frequentar aulas da língua inglesa, de acordo com a faixa etária e nível de idioma de cada um, para aperfeiçoar ainda mais a escrita e pronúncia, e se hospedarão em casas de famílias para estimular a conversação de forma natural, além de participarem de atividades extras fora do período de aulas e nos finais de semana que podem ser bem aproveitados, já que neste período a temperatura pode chegar a 30º C na região.

Todos semestre a rede promove o Programa Melhor Aluno TOEIC, onde o aluno que obter a melhor pontuação no TOEIC (Test of English for International Communication) aplicado pela inFlux sempre no final de cada semestre, é presenteado com uma viagem de intercâmbio. O aluno contemplado com a viagem foi o jovem Gustavo Pastuch, de apenas 13 anos, da unidade de Joinville (SC). A pontuação dele foi de 975 pontos.

A rede parabeniza a turma de alunos do intercâmbio e deseja que todos aproveitem esta oportunidade única para conhecer outras culturas e praticar com nativos a pronúncia da língua inglesa. Ficamos muito satisfeitos de fazer parte desta experiência única na vida de nossos alunos. Com certeza será o início de uma fase cheia de conquistas e aprendizados, completa Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux.

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis