Matrículas para o segundo semestre já estão abertas nas unidades inFlux

O segundo semestre começou e mais uma oportunidade de aprender os idiomas mais falados em todo o mundo, inglês e espanhol, também desponta. Na inFlux, as matrículas para ingressar nos cursos neste segundo período do ano já estão abertas em todas as unidades da rede. A inFlux oferece diversas modalidades de curso para atender a todos os públicos.
Na língua inglesa, o aluno tem a possibilidade de no prazo de 2 anos e meio concluir o curso, do básico ao avançado. Isso é possível, pois a inFlux trabalha com uma metodologia inovadora, que une duas das mais modernas e eficazes abordagens no ensino de línguas: A Abordagem Comunicativa (que utiliza situações do cotidiano para o aprendizado da língua) e a Abordagem Lexical (ensino da gramática, pronúncia e vocabulário de forma integrada).
Assim, a inFlux garante que ao final do curso, o aluno atinja uma pontuação de 700 pontos ou mais, que equivale a nível avançado, no TOEIC – Test of English for International Communication.
Esse compromisso é firmado em contrato entre a escola e o aluno e, caso o estudante não alcance o resultado esperado, ele continua estudando, gratuitamente, até obter a pontuação almejada. Assim, com abordagens dinâmicas, turmas reduzidas, atividades extracurriculares e um compromisso efetivo com o aluno, a satisfação é uma realidade para quem se matricular em uma unidade da rede.

A rede de escola de idiomas inFlux English School possui 100 unidades franqueadas e mais de 40 mil alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferencial o método de ensino. A influx é a única escola que oferece um Compromisso de Aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. www.influx.com.br
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.