Unidades inFlux propõem aulas dinâmicas para alunos do inFlux Traveler - inFlux

inFlux News

Unidades inFlux propõem aulas dinâmicas para alunos do inFlux Traveler

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O Brasil todo se prepara para receber a Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos, que acontecerá no Rio de Janeiro em 2016. Como não poderia deixar de ser, a inFlux English School também se preparou para ajudar seus alunos a enfrentarem as situações que podem surgir com os eventos ou quando viajarem para fora do país.
Mas, como isso acontece? Você pode estar se perguntando. Simples, ao realizar a matrícula em quaisquer unidades da rede para os cursos regulares de inglês ou espanhol, o aluno também poderá comprar o material didático do módulo Traveler e frequentar, gratuitamente, as aulas.
As aulas têm como foco possibilitar ao estudante vivenciar situações comuns de comunicação, além de oferecer a oportunidade de exercitar o idioma de maneira prática, com diálogos e situações reais, como andar de táxi ou pedir uma comida em um restaurante.
Paulo Alexandre Oliveira Júnior, franqueado da unidade Campinas Cambuí, conta que o inFlux Traveler é uma grande oportunidade para que o aluno pratique a conversação. “Além das duas aulas semanais previstas para os cursos regulares, o inFlux Traveler propõe ao estudante cursar, gratuitamente, aulas extras com foco nas situações comuns em viagens e também nos eventos esportivos. Para que os alunos pratiquem ocasiões propostas no material didático, as aulas são dinâmicas e interativas. A descontração tira a inibição do estudante e contribui para um melhor rendimento”, explica.
O franqueado completa: “o grande atrativo é que o aluno compra o material didático e frequenta as aulas sem pagar nada a mais por isso. A aceitação dos estudantes da nossa unidade é considerável, o que proporciona uma troca positiva durante o módulo de estudos”, finaliza.

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis