Ação da inFlux Maringá na empresa: Assassinato do inglês - inFlux

inFlux News

Ação da inFlux Maringá na empresa: Assassinato do inglês

quinta-feira, 12 de setembro de 2013
fotos_influx_072_2013-09-12-17-51-50.jpg

No dia 05/09 a inFlux Maringá esteve na empresa GT FOODS MARINGÁ com a ação “ASSASSINATO DO INGLÊS” . O objetivo da atividade era provar que as pessoas eram inocentes  e não estavam  assassinando a língua inglesa. Para resolver o caso contamos com ajuda de dois “policiais” que abordavam todos os “suspeitos”,  e os mesmos tinham que provar sua inocência corrigindo a frase “PLEASE, DON´T AREST ME! MY INGLISH IS SO BED BECOUSE I DONT´ STUDI IN INFLUX YET”. Todos aqueles que  acertavam ganhavam brindes exclusivos inFlux, e todos que participaram concorreram a bolsas de estudos. O sorteio foi realizado no mesmo dia e a ganhadora foi: Sheila S.R Vitoria.
Poucas pessoas provaram sua inocência, mas conseguimos resolver o caso. Segue a frase corrigida: “please, don´t arrest me! my english is so bad because i don´t study at influx yet!”.

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis