inFlux na terra do caldeirão cultural: Pernambuco - inFlux

inFlux News

inFlux na terra do caldeirão cultural: Pernambuco

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pernambuco é o 10º estado mais rico do país e sua capital, Recife, a cidade com melhor PIB (Produto Interno Bruto) per capita entre as capitais do Nordeste brasileiro. E é na cidade, conhecida pelo famoso carnaval que todos os anos atraem milhares de turista em busca do frevo e do maracatu, que a inFlux English School escolheu para representar a marca.
Com duas unidades da rede na capital, Boa Viagem e Casa Forte, há 6 anos a inFlux se consolidou entre as escolas de idiomas da região ao oferecer um método de ensino exclusivo, que garante ao aluno a fluência do inglês em dois anos e meio comprovado pelo pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um importante teste mundial de proficiência da língua inglesa.
A unidade Boa Viagem, está localizada em um bairro conceituado de Recife e que concentra uma dos maiores níveis populacionais da cidade, com destaque para os numerosos edifícios e, claro, a bela costa praiana.
No bairro de 4.475 habitantes, Casa Forte, a mais nova unidade da inFlux está situada em uma das regiões mais arborizadas de Recife, além de concentrar casarões antigos e instituições importantes como o Museu do Homem do Nordeste, local propício para aperfeiçoar o conhecimento. 

A rede de escola de idiomas inFlux English School possui 100 unidades franqueadas e mais de 40 mil alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de Aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. www.influx.com.br
 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis