Vem aí mais uma Convenção inFlux

A casa já está pronta para receber mais de duzentos convidados para a Convenção inFlux 2013, que este ano acontecerá entre os dia 3 e 7 de outubro, no Costão do Santinho, em Florianópolis. Cenário ideal para renovar as energias, adquirir novos aprendizados e rever conceitos para voltar para as unidades com novo ânimo, o resort possui a maior estrutura de eventos corporativos à beira mar.
O clima sobre o tema do evento é de mistério. Nos últimos meses, o setor de marketing da rede enviou aos participantes presentes e e-mails com pistas para deixá-los ainda mais entusiasmados com o encontro.
“Tudo é preparado com muito carinho e dedicação para que na convenção, além da qualidade das palestras, os franqueados tenham também uma experiência inesquecível. Nosso principal intuito com a Convenção é fazer da inFlux referência no ensino de idioma e ressaltar a importância de cada um para a concretização dessa história”, conta Paulo Tavares, diretor de marketing da inFlux.
Em um lugar onde a natureza é predominante e inspira os melhores sentimentos, os franqueados, junto aos seus familiares, irão contemplar os resultados da rede, hoje com mais de 100 unidades espalhadas em todas as regiões do Brasil, além se prepararem-se para os próximos passos que a inFlux dará. Esses dias de confraternização e aprendizado, representam também uma oportunidade para reforçar o compromisso da inFlux de ensinar inglês e espanhol com qualidade e excelência. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.