Convenção inFlux 2013: O grande tesouro são as pessoas

Foram meses de preparo desde a última Convenção inFlux, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), para compor o tema do evento deste ano, que começou quinta-feira, 3 de outubro, e vai até segunda, 7. Ao todo, cinco dias de integração entre franqueadores e franqueados, palestras motivacionais e de treinamento, além de uma gincana preparada exclusivamente para a inFlux pela Equipe Wolfpack, que corre gincana desde 1995.

Há um ano, na última Convenção, a rede estava com 82 escolas e, hoje, um ano após o evento, são 105 unidades. Um salto de 23 novas franquias, algumas em processo de abertura, outras já em funcionamento. Mas não são apenas os números que ajudaram a compor o tema da Convenção inFlux 2013, são também o comprometimento de cada franqueado e o sorriso de dever cumprido ao formar uma nova turma de alunos. Por isso, a constatação ao afirmar que O grande tesouro são as pessoas.

A chegada

Recepcionados no aeroporto por duas colaboradoras caracterizadas de piratas, os franqueados eram conduzidos para o veículo responsável pelo translado, mas no caminho tiveram uma surpresa: a equipe fez uma parada na praia para receber o roteiro da Caça ao Tesouro e uma bandana com a cor de cada equipe (laranja, amarela, azul e roxa).

Já no Resort, os franqueados foram recepcionados pelo Fluxie e receberam, cada um, um kit da franqueadora com camisetas, que após o evento serão devolvidas como ação da gincana para serem customizadas e doadas a uma instituição beneficente do Paraná.

Está aberta a Caça ao Tesouro

A abertura da Convenção inFlux 2013 foi marcada com grande emoção, tanto dos colaboradores da rede – que estavam todos no clima fantasiados de capitães e piratas – como pelos convidados.

Ao todo, foram mais de 30 colaboradores da franqueadora envolvidos no processo de composição do tema do evento deste ano, realizada no Costão do Santinho (SC), e mais de 200 participantes, entre franqueados e familiares, que em equipe tentam desvendar o enigma da grande Caça ao Tesouro.

O resultado da gincana, você saberá na próxima semana. Até lá!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.