Uma super atividade na inFlux Tubarão: American Way of Life

Foi este o tema da atividade extra desta sexta-feira, 27/09/2013, e desde o início da semana a escola já estava decorada com as cores e alguns símbolos que representam um pouco o estilo de vida dos norte-americanos. A movimentação na escola começou pela manhã com a presença dos Kids (crianças), à tarde recebemos os teens (adolescentes) e durante a noite foi a vez dos adults.
Durante a manhã a Teacher Silvana contou sobre algumas diferenças entre as crianças brasileiras e norte-americanas e todos escutaram muito atentos, e como era de se esperar, muito curiosos. Na sequência foi confeccionado o chapéu do famoso Tio Sam, que rendeu muitas risadas e muitas mãos sujas de tinta guache. Tanta atividade acabou dando muita fome e os mini hamburgueres acabaram num instante. Para encerrar a festa, deliciosos cupcakes foram preparados pelos próprios alunos que levaram para casa suas obras de arte culinárias.
Na parte da tarde as atividades continuaram com os teens (adolescentes). As Teachers (professoras) Renata e Cris apresentaram várias curiosidades e características sobre a cultura americana e a galera pode tirar suas conclusões sobre os aspectos positivos e negativos. E se o tema é American Way of Life, um desafio envolvendo comida não poderia faltar. Nosso Pig Out Contest (Quem come mais, ou mais rápido) foi muito mais divertido do que indigesto. Entre hot-dogs, Soft drinks e mini hamburguers perguntas sobre os temas abordados eram feitas para a turma, quem acertava ganhava um cookie (biscoito). A tarde acabou de forma muito alegre deixando uma expectativa muito boa em relação ao que viria durante o American Way of Life for Adults (adultos).
As atividades da noite foram igualmente divertidas e nossos convidados tiveram a oportunidade de fazer seus comentários sobre as particularidades e aspectos abordados. Além da oportunidade de aprimorar o inglês o bate papo possibilitou o conhecimento de outra cultura. O Pig Out Contest e o Quiz também fizeram muito sucesso e todos se esforçaram para acertar as perguntas e conquistar os prêmios. Não podemos esquecer a visita do Fluxie, que fez questão de agradecer a presença e dar um abraço, bem brasileiro, em todos os aluno. Valeu pessoal, já estamos preparando mais! 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.