Convenção Nacional inFlux 2013: E a equipe vencedora é … a equipe inFlux!

Depois de cinco dias de integração entre todos os franqueados da rede, que incluiu palestras motivacionais e treinamentos, além de uma gincana com direito a Caça ao Tesouro, tarefas esportivas, culturais, artísticas e filantrópicas, a Convenção inFlux 2013 encerrou na última segunda-feira, 07.
Divididos em equipes, cada uma formada por 20 franqueados, identificadas pelas cores azul escuro, azul claro, amarelo, laranja, roxo e bordô, os grupos tinham que, orientadas por pistas dadas durante os dias da Convenção, encontrar o grande tesouro.
Após muitas dicas, a última tarefa levou as equipes à chave que abriria o baú. A equipe amarela foi a vencedora da gincana, mas todas as equipes tiveram a oportunidade de, no encerramento da Convenção, levarem as chaves encontradas para todas juntas abrirem o baú e receberem os prêmios: moedas de ouro (de chocolate) e copos personalizados da inFlux. A equipe amarela foi a vencedora da gincana, mas todas as equipes mereceram o prêmio. Foi uma oportunidade para que os franqueados pudessem interagir, trocar ideias e se conhecer ainda melhor, conta Ricardo Leal, sócio e diretor-presidente da rede.
Com participação total dos franqueados da rede e o tema O grande tesouro são as pessoas, a Convenção afirmou ainda mais o comprometimento de cada franqueado e enalteceu o crescimento da marca que, em um ano, conquistou 23 novas franquias totalizando hoje 105 unidades. Embalados pelo tema do evento, como parte da gincana os franqueados foram incentivados a devolverem as camisetas no final do evento para que elas sejam customizadas para posteriormente serem doadas a uma instituição beneficente do Paraná, finaliza Leal. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.